O Campo traz a sutileza da vida e a alegria da natureza - Matéria produzida pro Blog Guria vem ver

foto

O Campo traz a sutileza da vida e a alegria da natureza

September 14, 2017

Você já pensou em fazer do seu casamento um dia tão especial, mas tão especial que se estende para um final de semana inteirinho?

 
Como uma forma de retorno aos festivos e convidativos casamentos de antigamente eis que se ressurgem os Casamentos Campestres em cenários nostálgico.
Com muito romantismo e aconchego as festas tornam-se memoráveis e os ambientes respeitosamente integram-se as mais belas e notórias paisagens.

Muitos detalhes e uma riquíssima variedade de objetos de família, esta é a base deste tipo de celebração que nos leva as mais suaves recordações e nos coloca em sintonia com as antigas gerações! Tão gostoso quanto rever um álbum de infância e reviver momentos que marcam nossas vidas e o campo permite vivências únicas.

 
Uma celebração que faz uma releitura das tradições, dos costumes e da vida campestre. Estas festas permitem aos noivos usar e abusar da criatividade e a decoração pode ir bem além das tradições e trazer muitas memórias afetivas como cantinhos cheios de charme com aquelas pecinhas lindas da casa da vovó como as toalhinhas de crochê, os conjuntinhos de xícara, as mantas de retalho, além é claro das peças da casa da mamãe.

Até mesmo as peças de uso diário nas chácaras como as carroças podem ter uma nova utilidade como aconteceu neste casamento no qual colocamos várias cachacinhas produzidas pelos avós dos noivos.


Outra ideia linda é usar molduras em tamanhos e tipos variados e pendurá-las nas árvores da chácara ou da fazendo. Estas molduras servem para os convidados fazerem fotos e neste caso nem precisa de um cenário montado já que estes lugares contam com paisagens deslumbrantes!

 

Nas próximas matérias daremos mais dicas lindas para casamentos no campo, aguardem.

Há e sobre aquela primeira frase da matéria falando sobre um casamento que dure um final de semana inteiro, nestes espaço geralmente os noivos podem alugar o local pelo final de semana todo; em alguns casos há casas preparadas para receber alguns convidados e pequenos chalés para os noivos passarem a lua de mel.


Gostou do post de hoje? Então comenta aí e compartilha nas suas redes, só não esquece de me marcar Giulia Neo Decor!!

Carpe diem!

 

 

Palavra do Dia

wedding

casamento

casamento campestre

casamento no campo

casamento natureza


Confira a matéria na íntegra:

https://guriavemver.wixsite.com/oficial/single-post/2017/08/25/O-Campo-traz-a-sutileza-da-vida-e-a-alegria-da-natureza


foto por Giulia Lucca Aita
Fundadora NeoDecor

wedding dress wedding decor wedding vintage wedding vestido de noiva vestido rustic wedding romantic wedding pétalas em casamento pétalas padrinhos Noivos noivinhas noiva Matéria sobre casamento love wedding eco wedding Destination wedding decoração para cerimônia decoração de casamento Curitiba Chácara Mangala Ekos cerimônia de casamento cerimônia casando na chácara casando em curitiba casando em almirante tamandaré casamento sustentável casamento rústico casamento no campo casamento Bridesmaid bride Balneário Camboriú

  • {{c.nome}} em {{c.data|date:'mediumDate'}} às {{c.data|date:'shortTime'}} {{c.conteudo}}

Deixe o seu comentário...

Obrigado, {{comentario.nome}}!
Seu comentário foi enviado.

pesquisar

Filtrando resultados por: {{config.query}} Nenhum resultado encontrado!

Continue escrevendo para começar a filtrar